Topo

Marvel procura diretora para filme solo de Viúva Negra

Scarlett Johansson é a atual Viúva Negra da Marvel no cinema - Divulgação
Scarlett Johansson é a atual Viúva Negra da Marvel no cinema Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 13h05

Agora que "Vingadores: Guerra Infinita" já está nas telonas para o alívio dos fãs da saga, vamos começar a falar dos próximos passos da Marvel. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a meta agora é encontrar uma diretora para o filme solo de Viúva Negra.

O artigo aponta que a busca por um nome para contar a história de Natasha Romanoff já tem rolado há algum tempo. Os nomes apresentados até agora seriam a turca Deniz Gamze Erguven ("Mustang", 2015), a chinesa Chloe Zhao ("The Rider", 2017) e a britânica Amma Asante ("A United Kingdom", 2016), todas com produçoes relevantes no cenário atual.

Além desta lista, um repórter da Variety também listou duas cineastas que estariam conversandocom a Marvel sobre o projeto: as norte-americanas Maggie Betts ("Novitiate", 2017) e Angela Robinson ("Professor Marston and the Wonder Women", 2017).

Os mesmos artigos apontam que há grande possibilidade de Scarlett Johansson seguir no papel da Viúva Negra, embora a Marvel tenha intenção de dar um pontapé novo na sua próxima sequência de filmes do universo de super-heróis.