Topo

Ivete Sangalo mostra ensaio para show que marca sua volta após dar à luz

Colaboração para o UOL

27/04/2018 15h43

Ivete Sangalo já está se preparando para voltar aos palcos após cumprir a licença-maternidade pelo nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina, agora com 2 meses - ela ainda é mãe de Marcelo, de 8 anos, de seu casamento com Daniel Cady. A cantora publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (27) um vídeo do ensaio para o show do próximo domingo (30), em Salvador.

"Dai 29, pode vir quente, que eu tô fervendo. Alô, galera, vai começar o ensaio do dia 29. Uhu! 'Coelheca' já na área. Precisando ajeitar esse cabelo", brincou Ivete, que usou um filtro de coelha no registro.

A apresentação em Salvador vai antecipar o retorno de Ivete - que até então aconteceria em um festival LGBT no Morro de São Paulo, na Bahia, no dia 29 de maio.

A ideia é fazer um Carnaval fora de época, já que a cantora não participou da festa este ano por conta da gestação das gêmeas, com Ivete puxando um trio elétrico pelo percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol (Ondina) em direção ao Farol da Barra.

O show começará às 17h30 e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da cantora.

Além das duas apresentações na Bahia, Ivete também vai se apresentar dia 1º de junho ao lado de Gilberto Gil em São Paulo e é atração confirmada do Rock in Rio Lisboa no dia 30 de junho.