Topo

Sem spoilers: Por que Vingadores: Guerra Infinita é um filmaço sobre Thanos

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 04h00

Para o crítico Roberto Sadovski, "Vingadores: Guerra Infinita", que estreia nesta quinta (26), é um filmaço que traz de volta a sensação de ler os gibis da infância, quando os super-heróis se encontravam.

Segundo ele, o filme que reúne os maiores heróis da Marvel é a jornada do vilão Thanos (Josh Brolin), que tem como missão trazer equilíbrio ao universo eliminando metade da vida inteligente em todos as galáxias.

Continua após publicidade

Assista à crítica no topo da página.

LEIA TAMBÉM

6 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Luiz Becker

Filme bom , mas com metade do Universo Marvel, falta a turma do Quarteto Fantástico, cujo o bolso Galactus é mais poderoso que Thanos e o pessoal do X-men cuja Fênix também é mais poderosa que Thanos.

Ezio Creed

A origem do vilão é um filme dos anos 80 chamado "os Goonies"..

publicidade