Topo

Scarlett Johansson e o dia em que um passageiro de avião viu suas partes íntimas

Scarlett Johansson no programa de Jimmy Kimmel - Reprodução
Scarlett Johansson no programa de Jimmy Kimmel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 09h39

Não é porque está num posto de prestígio que Scarlett Johansson está livre de pagar micos, como qualquer ser humano. Em uma participação no “Jimmy Kimmel Live!”, promovendo “Vingadores: Guerra Infinita”, ela contou sobre uma vez em que um passageiro de avião acabou vendo mais do que devia.

Scarlett participou de um jogo ao lado de outros atores e atrizes do elenco de “Guerra Infinita”, em que eles tinham de revelar algumas curiosidades desconhecidas do público. Kimmel lia, e os participantes escreviam numa lousa quem achavam que era a pessoa que tinha passado por aquilo.

Na hora de Scarlett, ela contou que, certa vez, estava usando o banheiro de um avião e achou que tinha trancado a porta. Ledo engano...

“Eu estava no banheiro e acho que não tranquei a porta... Isso acontece, ocasionalmente, mas achei que tinha trancado. Eu me curvei pra trás para pegar o papel higiênico e bem nessa hora, com a minha vagina toda exposta -- sim, eu disse vagina -- um cara abre a porta, olha para baixo e fez: ‘oh, oh, oh!’. Eu gritei: “Fecha a porta!”, relatou ela, causando risos gerais.

“Foi antes do avião decolar. Eu tive que abrir a porta e andar o avião inteiro, com pessoas que tinham me ouvido gritar. Claro que eles ficaram: ‘Ah, era a Scarlett. E era a vagina dela’”, riu a atriz.

A outra história mais curiosa do jogo foi a de Mark Ruffalo. Ele revelou que perdeu a virgindade em um campo de golfe.

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia nesta quinta-feira nas salas de cinema brasileiras.