Scarlett Johansson e o dia em que um passageiro de avião viu suas partes íntimas
Não é porque está num posto de prestígio que Scarlett Johansson está livre de pagar micos, como qualquer ser humano. Em uma participação no “Jimmy Kimmel Live!”, promovendo “Vingadores: Guerra Infinita”, ela contou sobre uma vez em que um passageiro de avião acabou vendo mais do que devia.
Scarlett participou de um jogo ao lado de outros atores e atrizes do elenco de “Guerra Infinita”, em que eles tinham de revelar algumas curiosidades desconhecidas do público. Kimmel lia, e os participantes escreviam numa lousa quem achavam que era a pessoa que tinha passado por aquilo.
Na hora de Scarlett, ela contou que, certa vez, estava usando o banheiro de um avião e achou que tinha trancado a porta. Ledo engano...
“Eu estava no banheiro e acho que não tranquei a porta... Isso acontece, ocasionalmente, mas achei que tinha trancado. Eu me curvei pra trás para pegar o papel higiênico e bem nessa hora, com a minha vagina toda exposta -- sim, eu disse vagina -- um cara abre a porta, olha para baixo e fez: ‘oh, oh, oh!’. Eu gritei: “Fecha a porta!”, relatou ela, causando risos gerais.
“Foi antes do avião decolar. Eu tive que abrir a porta e andar o avião inteiro, com pessoas que tinham me ouvido gritar. Claro que eles ficaram: ‘Ah, era a Scarlett. E era a vagina dela’”, riu a atriz.
A outra história mais curiosa do jogo foi a de Mark Ruffalo. Ele revelou que perdeu a virgindade em um campo de golfe.
"Vingadores: Guerra Infinita" estreia nesta quinta-feira nas salas de cinema brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.