Topo

Walking Dead

Maggie fica: Lauren Cohan confirma que fará 9ª temporada de "The Walking Dead"

Divulgação
Maggie (Lauren Cohan) em cena do último episódio da oitava temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 07h37

Depois de muitas dúvidas e enfrentando uma polêmica por disparidade salarial, a atriz Lauren Cohan confirmou que continuará em "The Walking Dead". Ela declarou à "Entertainment Weekly" que já tomou a decisão.

"Vou voltar, ainda tem muitas histórias da Maggie para contar e, vocês sabem, não posso contar nada. Mas será bom!", disse ela, durante a CinemaCon, em Las Vegas, nesta terça-feira (24).

Enquanto astros como Andrew Lincoln e Norman Reedus já tinham acordos para se manter na série para a 9ª temporada, Cohan levou mais tempo, negociando um contrato que considerava mais justo para si. O problema era a grande diferença entre o salário da atriz e os de Lincoln e Reedus, que recebiam um valor significativamente mais alto.

Rumores de que Cohan poderia deixar "TWD" ficaram ainda mais fortes quando ela aceitou gravar o piloto de uma nova série, "Whiskey Cavallier", da qual seria protagonista. 

A atriz esteve na CinemaCon para promover "Mile 22", filme que gravou ao lado de Mark Wahlberg.

Com Maggie ficando, a trama de "Walking Dead" tem tudo para se desenvolver com mais facilidade, já que ao fim da oitava temporada ela apareceu expressando raiva com a recusa de Rick em matar Negan e deixou claro que quer provar a ele e a Michonne que eles estavam errados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!