Topo

"Guerra Infinita": Capitão América e Viúva Negra vão pra briga em cena inédita

Capitão América e Viúva Negra - Reprodução
Capitão América e Viúva Negra Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 08h01

O programa "Jimmy Kimmel Live!" está entrevistando, nesta semana, o elenco de "Vingadores: Guerra Infinita" e ainda ganhou a chance de exibir trechos inéditos do filme. Nesta terça-feira, foi a vez de Scarlett Johansson estar entre os entrevistados.

Com a presença dela, Kimmel exibiu um trecho inédito envolvendo a personagem da atriz, Viúva Negra, e o Capitão América -- com direito aos dois indo para a ação.

Além desta cena e de uma longa entrevista com Scarlett, Dave Bautista, Mark Ruffalo, Danai Gurira and Tom Hiddleston, eles participaram de um jogo, para que tentassem provar se conheciam bem os colegas de elenco.

Algumas revelações inesperadas aconteceram, como que Danai coleciona vitaminas - não para comer, mas para guardar - e que Ruffalo perdeu a virgindade em um campo de golfe. Veja abaixo -- em inglês: 

Eles também mostraram o talento - ou a falta de talento - como desenhistas, tentando dar sua versão no papel para seus próprios personagens. O resultado será leiloado para caridade.

O filme estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros.