Topo

Geek

Elenco de "Vingadores" revela quem é o ator que mais libera spoilers

Reprodução
Robert Downey Jr. e Tom Holland Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 06h58

Passar spoiler é uma mancada tremenda, não é mesmo? E, durante uma entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live!”, nesta segunda-feira, parte do elenco de “Vingadores: Guerra Infinita”, foi perguntado sobre quem é o ator ou atriz menos confiável neste quesito.

Bem, as coisas não ficaram bem para o Homem Aranha da turma, Tom Holland. Todos os dedos foram apontados para o ator, com Robert Downey Jr. brincando que ele é o dedo duro do elenco. Zoe Saldana, Paul Bettany e Pom Klementieff também participaram da entrevista.

"Então: o fim do filme...", Holland começou a dizer. Mas era só uma brincadeira. Holland contou então dos casos em que se davam falsos roteiros para os atores, para evitar vazamentos. "Eu ouvi sobre esses roteiros falsos e achei que estava lendo um, afinal, o Homem Aranha estava no espaço! Então não acabei de ler. Aí, eu descobri que era real!".

Holland foi um dos destaques da entrevista. Contou que tinha 11 ou 12 anos quando viu o primeiro filme do Homem Aranha e... "Eu odiei aquilo", admitiu, causando gargalhadas. "Eu era o primeiro da fila. A Marvel foi uma parte gigante da minha vida e agora mudou minha vida. Tem sido uma montanha-russa e há muito para se acostumar, mas tenho pessoas sensacionais do meu lado para ajudar."

 Perguntado se dá conselhos para Holland, Downey Jr. caçoou: "Não, vocês estão vendo como ele se vira sozinho".

No fim, Kimmel ainda tentou tirar um spoiler e perguntou se todos eles saíam vivos deste filme, "afinal, é um filme de guerra, alguém tem de morrer". Holland disse para Kimmel ir para a próxima pergunta. "Fiquei estressado com essa", brincou.

Além das entrevistas, o programa passou uma cena de 60 segundos do filme, em inglês:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!