Topo

Primeira exibição de "Guerra Infinita" empolga críticos: "Dá o que prometia"

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 07h38

Los Angeles sediou a primeira exibição oficial de “Vingadores: Guerra Infinita” e recebeu elogios de boa parte de quem pôde acompanhar a saga dos super-heróis. Alguns dos críticos que assistiram ao filme nesta segunda-feira foram ao Twitter, e várias impressões foram que a megalomaníaca produção da Marvel conseguiu entregar o que se propunha a entregar.

A Marvel manteve um embargo para críticas até as 19h desta terça-feira, no horário de Brasília, então ninguém pôde entregar resenhas completas. Mas, quase sem spoilers, os comentários no Twitter estavam liberados. O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira.

Veja também

LEIA MAIS:

Rodrigo Perez, do “The Playlist”, afirmou que “A Marvel põe tudo na mesa e entrega. O filme induz ao estresse, é mais obscuro que o comum, engraçado pra caramba e entreteve muito. Barulho de blockbuster? Sim, mas com emoção ligada a ele”.

Perez ainda adicionou que nem tudo é perfeito, mas que isso não impediu a diversão. “Ele tem seus problemas? Sim, e é um festival de socos, mas eu gostei, especialmente das dinâmicas envolvendo os diferentes times. Vamos ver um spin-off de Thor e Rocket Raccoon”, disse ele, como sugestão à Marvel.

Molly Freeman, do “ScreenRant” elogiou a força de Thor e o uniforme do Homem de Ferro. “Eu vi ‘Guerra Infinita’ e o que posso dizer é que ele trouxe o que prometia. Há muita diversão na interação entre os personagens, e momentos bem legais (a força do Thor, o uniforme do Homem de Ferro) e algumas passagens fortes em emoção”.

Para Tasha Robinson, do “The Verge”, o filme é basicamente “Capitão América: Guerra Civil”, multiplicado por 20. “Exceto por ter menos lutas herói contra herói. Acho que quem amou o Capitão América irá à loucura com esse filme. E quem não gostou, vai ficar 20 vezes mais entediado”, analisou.

Para Kristian Harloff, da "Collider", o filme é um tornado. "Thanos acaba de destronar Killmonger como o campeão dos vilões".

Uma opinião contrária veia de Angie J. Han, do "Mashable". "Apesar de alguns momentos eletrizantes, parece menos que a soma de todas as partes. Foi um passo atrás após a jornada épica de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", "Homem Aranha", "Thor 3" e "Pantera Negra", mas o que mais eu podia esperar?"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeira exibição de "Guerra Infinita" empolga críticos: "Dá o que prometia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade