Topo

Geek

Ator cita livros e pede minissérie para o Governador de "The Walking Dead"

Divulgação
David Morrissey como o Governador, de The Walking Dead Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 11h15

Se alguém está com saudades do personagem de David Morrissey em “The Walking Dead”, saiba que, provavelmente, quem sente mais falta do Governador é o próprio. Em entrevista ao “The Guardian”, ele sugeriu uma minissérie para adentrar mais a fundo a história do vilão.

Pelo que se sabe, o Governador está “quase completamente morto”. Mas, não custa sonhar. São três anos desde que o personagem apareceu pela última vez, mas o ator de 53 anos não descarta um spin-off.

“Ele é um personagem que eu sentia ter uma grande profundidade e complexidade. Muito da minha inspiração para o papel veio dos livros que foram escritos por Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Acho que estes livros são fantásticos e acho que seria maravilhoso ter uma minissérie sobre eles.

Kirkman e Bonansinga escreveram uma trilogia baseada no Governador, o que dá material de sobra para se montar uma trama sobre ele.

“Adoraria fazer este papel de novo, mas não há planos para fazermos isso. Pelo menos não que eu tenha conhecimento”, lamentou Morrissey.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!