Topo

Geek

Será? Diretores indicam que Capitã Marvel não estará em "Guerra Infinita"

Reprodução
Brie Larson é flagrada com uniforme verde da Capitã Marvel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 19h07

Contrariando o que eles mesmos disseram ao site "Entertainment Tonight" em março, os cineastas Anthony e Joe Russo agora indicaram que a personagem Capitã Marvel não estreará no cinema no filme "Vingadores: Guerra Infinita", que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (26). Falando novamente ao site, eles alegaram que o que houve foi um problema de comunicação na entrevista anterior.

"Estávamos trabalhando em dois filmes ao mesmo tempo. Acho que estávamos falando como se fosse um filme só em nossas mentes", afirmou Joe durante um evento de lançamento do longa nos Estados Unidos. "Nós desenvolvemos esse hábito internamente na equipe, de chamarmos tudo de 'o filme'", completou Anthony.

Contextualizando: o outro filme a que Joe Russo se refere é "Vingadores 4", que estreia em maio de 2019 e trará no elenco a maioria dos atores dos filmes anteriores do Universo Cinematográfico Marvel. É esperado que a Capitã Marvel esteja entre eles.

Ou seja, dessa forma, a Capitã Marvel deve estrear apenas em seu filme solo homônimo, protagonizado por Brie Larson, com estreia prevista para fevereiro de 2019. A produção será dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e trará no elenco nomes como Samuel L. Jackson  e Jude Law, Lee Pace e Ben Mendelsohn.

Phil McCarten/Reuters
Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo Imagem: Phil McCarten/Reuters

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!