Topo

Geek

Sequência de Pantera Negra? Marvel diz que decisão depende de Ryan Coogler

Divulgação
Nakia (Lupita Nyong'o), T'Challa (Chadwick Boseman) e Okoye (Danai Gurira) em "Pantera Negra" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 12h27

Lançado em fevereiro, "Pantera Negra" se tornou o filme mais rentável da Marvel nos Estados Unidos. É natural que, mesmo às vésperas do lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita", exista uma expectativa para a sequência do longa. A pergunta então não é mais se haverá uma sequência, e sim quando ela será lançada.

Em entrevista ao site Collider, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, jogou toda a responsabilidade do projeto para o diretor e co-roteirista Ryan Coogler.

Evan Agostini/Invision/AP
Ryan Coogler, diretor de "Pantera Negra" Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

"Nós definitivamente queremos Ryan novamente e isto está sendo trabalhado neste momento. Quando será? Muito disso será determinado quando Ryan quiser e nós não vamos acelerar nada. Mas eu acho que temos uma ideia de quando será", explicou.

Feige aproveitou para dizer novamente que a Marvel Studios não estará presente nos painéis da Comic Con de San Diego neste ano. Então, não esperem novidades. "Não vamos anunciar nada de filmes depois de 'Vingadores 4'. Esta é uma das razões pelas quais não estaremos na Comic-Con", completou.

"É claro que a Marvel estará presente. Vamos mostrar nosso material de aniversário de 10 anos, mas não faremos o painel do Hall H neste ano", afirmou.