Topo

Música

Saudades do System of a Down? Banda do guitarrista lança single do 2º disco

Junior Lago/UOL
25.set.2015 - O guitarrista Daron Malakian da banda de metal americana System of a Down durante show que fez na Arena Anhembi, em São Paulo Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 10h04

Os fãs do System of a Down que tem a expectativa de ouvir novas músicas ainda não tiveram boas notícias sobre isso. No entanto, dá para matar um pouco da saudade com o guitarrista e vocalista Daron Malakian. Ele lançou nesta segunda-feira a primeira música do segundo disco de sua banda, a Scars on Broadway.

Na verdade, agora o grupo se chama Daron  Malakian  and  Scars  on Broadway e voltará a lançar um disco após dez anos do álbum de estreia, autointitulado. Para se ter uma ideia do "drama" dos fãs, esta década de hiato é menor que a do System, que lançou Mezmerize e Hipnotize em 2005.

A faixa se chama "Lives" e tem uma pegada que não foge muito do que se ouviu no System of a Down e no próprio Scars on Broadway.

Daron a divulgou no Instagram dizendo: "Nós somos as pessoas que foram chutadas da história. Nós somos as pessoas que existem na vitória."

O Scars on Broadway original tinha como atrativo não apenas a presença de Daron, mas era completada pelo baterista John Dolmayan, ficando de fora apenas o vocalista Serj Tankian e o baixista Shavo Odadjian fora, em relação à formação do System of a Down. Daron não revelou quem são os músicos que estão com ele para este segundo álbum.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!