Dois anos após a morte, Prince terá álbum de inéditas em 28 de setembro
Apenas alguns dias após o lançamento de áudio e vídeos originais de "Nothing Compares 2 U", entre outras raridades de Prince, o agente responsável por manter o legado do artista dois anos após a morte revelou que prepara um disco de gravações inéditas do cantor em entrevista exclusiva à Variety.
Magnata da música, Troy Carter teve acesso a fitas, vídeos, documentos e todo o processo criativo de Prince. O material inédito está gravado essencialmente em fitas, que foram levadas de Paisley Park a um laboratório e passaram por um processo de curadoria e restauração durante esses dois anos.
O agente não deu muitos detalhes sobre quais músicas estarão no disco, mas Troy e sua equipe têm cinco meses para trabalhar nos últimos ajustes até o lançamento do disco de inéditas.
Prince morreu em 21 de abril de 2016, aos 57 anos, após uma overdose acidental de medicamentos para dor. A polícia, que trabalhou por quase dois anos na investigação da morte do cantor, concluiu recentemente que não apresentará acusações contra ninguém pela morte do ícone da música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.