Topo

Geek

Chefão avalia entrada dos X-Men no universo Marvel. E a resposta é promissora

Getty Images
Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 10h35

Com o acordo entre Disney e Fox cada vez mais próximo de ser concretizado, a expectativa de que personagens de um lado e do outro se encontrem cresce, principalmente quando se põe X-Men no caminho do Universo Cinematográfico da Marvel. O chefão da Marvel, Kevin Feige falou sobre as chances de isso acontecer e deu uma boa e uma má notícias.

A má é que não deve rolar tão cedo. A boa é que ele falou sobre o tema de uma forma muito promissora e instigante, em entrevista ao “Coming Soon”.

“Ainda etá longe para falamos se isso vai acontecer ou não. Não estamos trabalhando nisso. Temos cinco filmes que já anunciamos e que tomam uma grande percentagem do nosso tempo. Mas posso dizer que é uma boa pergunta e que se olharmos a ‘Fase 1’ e depois do “Homem de Ferro” ser lançado, quando anunciamos os filmes a seguir, entre eles ‘Thor’, as pessoas ficaram: ‘Como vocês podem trazer um deus nórdico que voa com um martelo para um mundo já estabelecido com Tony Stark?’”, disse ele.

“Essa foi a razão que fizemos ‘Thor’ do jeito que fizemos, facilitando ao personagem para entrar num mundo comum, ainda que eles não se entendessem tão bem e tivessem problema de lidar um com o outro no começo. Isso foi o divertido”, completou Feige.

O chefão da Marvel deu a entender que, se acharem que vale o desafio de juntar estes personagens, trazendo o X-Men para um novo universo, não terá problema de fazê-lo.

“Sempre há uma maneira. Nos quadrinhos, isso tem dado certo por meio século”, pontuou Feige.

O próximo filme da série estreia nesta quinta-feira, com “Vingadores: Guerra Infinita”.