Cadê o Gavião Arqueiro? Para chefe da Marvel, escondê-lo foi a melhor decisão
Desde o primeiro trailer, os fãs aguardam pela aparição do Gavião Arqueiro, um bocado sumido nos vídeos e imagens promocionais de “Vingadores: Guerra Infinita”. Mas, de acordo com o chefe da Marvel, Kevin Feige, este sumiço pode ter sido a melhor coisa que aconteceu ao personagem.
A curiosidade aumentou o interesse, com criação até de hashtag (#WheresHawkEye) para saber de seu paradeiro.
“Eu acho que foi uma das melhores coisas que já aconteceu ao Gavião Arqueiro. Nós o amamos. Há uma grande, grande história vindo para o Gavião Arqueiro e Jeremy Renner é um ator forte, como todos que temos, e é tão incrível quanto seu personagem. Mas fiquem tranquilos, há muitas piadas com ‘o cara de arco e flecha’”, disse Feige.
“Eu adoro como as pessoas foram de: ‘Ah, ele tem sorte de estar aqui’ para ‘Oh, onde ele está? Precisamos dele, queremos o Gavião Arqueiro’. Amo isso. É o melhor", completou ele.
Para os diretores, os irmão Russo, tudo é questão de paciência, pois o sumiço foi pensado, de acordo com o roteiro tanto de "Guerra Infinita", quando no quarto filme da série.
"Tivemos o luxo de trabalhar com os dois roteiros ao mesmo tempo e queríamos dar a cada personagem, especialmente aos Vingadores originais, seus momentos. Isso nos levou a certas escolhas, especialmente considerando os eventos de 'Guerra Civil'. Isso nos levou a ter uma história bem específica com ele, é uma jogada de longo prazo. Os espectadores precisam ser pacientes", disse Joe Russo.
"Vingadores: Guerra Infinita" estreia nesta quinta-feira nas salas brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.