Topo

Geek

Próximo "Vingadores" será mais longo que "Guerra Infinita", dizem diretores

Phil McCarten/Reuters
Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo Imagem: Phil McCarten/Reuters

Do UOL, em São PAulo

22/04/2018 14h49

Para os fãs, quanto mais, melhor. Certo? Fãs da franquia "Vingadores" certamente terão mais de seus super-heróis prediletos no próximo filme. Pelo menos é o que afirmam os diretores Joe e Anthony Russo. Em entrevista ao site Collider, a dupla falou superficialmente sobre o título, previsto para ser lançado em 2019.

Ainda sem nome definido, o próximo longa já tem alguns cortes bem primários em edição e, ao que tudo indica, será maior que "Guerra Infinita", que tem 2h29. "Ainda está bem longo. Poderia ser facilmente um filme de 3h, mas ainda estamos vendo um material muito bruto. Tenho certeza que vamos espremer tudo, mas acho que será maior que maior que Vingadores 3", disse Joe Russo.

Questionados se fazer um filme de 3h seria algo inviável pela Disney, Anthony fez questão de frisar que "nunca receberam qualquer indicação de limite de tempo" da produtora.

Cenas depois dos créditos

As cenas dos próximos filmes após os créditos rolarem já viraram tradição em grandes franquias. Anthony e Joe fizeram mistério, mas certamente mostrarão alguma prévia do filme sucessor.

"Tivemos longas conversa sobre não colocar cenas depois dos créditos. Então vocês vão ter que esperar pra ver", disse Joe. "Certamente haverão créditos. E eles são incríveis", brincou Anthony.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!