Topo

Geek

Com oito episódios, "The Witcher" deve ser lançado na Netflix em 2020

Reprodução
Geralt de Rívia, protagonista do game "The Witcher" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 16h54

Fãs do game "The Witcher" e dos livros que inspiraram o jogo receberam novidades importantes sobre o projeto que a Netflix está desenvolvendo para a história de Geralt de Rívia. Desde dezembro, a roteirista e produtora executiva Lauren S. Hissrich ("Private Practice" e "Demolidor") tem usado o Twitter para informar sobre a evolução da série. Desta vez, ela afirmou que a primeira temporada terá oito episódios e provavelmente estreará em 2020.

"Oito episódios. Eu sei. Pode não parecer o suficiente para vocês, mas, criativamente, é a a melhor escolha. Os capítulos precisam ser objetivos, cheios de ação, ricos em personagens e histórias. Sem que fique faltando algo no meio da temporada. Não parece bom?", escreveu ela na rede social.

Sobre a possível estreia em 2020, ela diz que o projeto tem caminhado a passos largos. "Estamos bem adiantados. Minha cabeça está girando como a menina de 'O Exorcista', mas é tudo empolgação e nada de demônios. Uma coisa é certa: qualidade é melhor que velocidade. Vocês terão tudo assim que possível e será muito bom", completou.

"The Witcher" na Netflix será baseada nas histórias e romances escritas pelo polonês Andrzej Sapkowski, que também inspiraram o jogo. Na Polônia, a trama já foi adaptada para a TV.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!