Topo

Entretenimento

Scarlett Johansson lança música dançante com Pete Yorn; ouça

Sophie Muller/Divulgação
Scarlett Johansson e Pete Yorn retomaram a parceria Imagem: Sophie Muller/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 09h26

Não basta ser a talentosa atriz que é, Scarlett Johansson também está no rol das estrelas que tentam a sorte paralelamente na música. Nesta sexta-feira, ela divulgou a primeira música desde que reativou a parceria com Pete Yorn, 9 anos após eles lançarem a última canção juntos.

“Bad Dreams” é um aperitivo para o EP “Apart”, que vai ser lançado no dia 1 de junho.

Scarlett já lançou um álbum solo em 2008, chamado “Anywhere I Lay My Head”. Para se ter uma ideia, neste ano ela participou do filme “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen.

A parceria com Yorn se realizou pela primeira vez em 2009, com o álbum “Break Up”. A atriz ainda teve a banda The Singles, com Este Haim, com a proposta de tocar músicas “ultrapop”.

“Bad  Dreams” traz um pop eletrônico, com um gostinho de músicas britânicas - apesar de serem dois norte-americanos liderando o projeto. Scarlett e Yorn dividem os vocais. Um clipe foi divulgado, mas, por enquanto, apenas na Apple Music.

O lançamento veio coladinho com outra aparição mais intensa de Scarlett. Na quinta-feira estreia "Vingadores: Guerra Infinita", com ela retomando seu papel como Viúva Negra.

Mais Entretenimento