Polícia divulga vídeo feito dentro da casa de Prince no dia de sua morte
O site TMZ divulgou na noite desta quinta-feira (19) um vídeo feito por policiais dentro da casa do cantor Prince no dia em que ele foi encontrado morto, há dois anos, em 21 de abril de 2016. Prince tinha 57 anos e uma overdose acidental causada pelo consumo de fentanil, um potente opiáceo, foi a causa da morte.
De acordo com a reportagem, os policiais do condado de Carver, no estado americano do Minnesota, liberaram todos os registros da investigação após o promotor responsável pelo caso anunciar que não fará acusações criminais sobre a morte do artista.
O cantor foi encontrado morto caído de costas, em frente à porta de um elevador da sua casa, mas o vídeo possui uma tarja preta que esconde o corpo. É possível ver dezenas de discos do Prince nas paredes de uma sala. Há dois curativos no corpo de Prince. Um no braço e outro na perna. O site TMZ apurou que eles foram colocados pela equipe de emergência que tentou reanimá-lo.
Os policiais também divulgaram algumas fotos, que mostram o acervo do artista, com o registro de várias gravações e equipamentos musicais, além de uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Uma outra foto, mostra uma substância branca em cima da mesa.
Os vídeos divulgados pela polícia mostram também Prince entrando no consultório do médico Michael Schulenberg no dia 20 de abril. Mas o promotores não conseguiram comprovar a ligação do médico com a morte do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.