Topo

Música

Agora "artista", Jojo Todyinho aposta em novo bordão no clipe de "Vou Com Tudo"

Divulgação
Jojo Todynho em cena do clipe de "Vou Com Tudo" ao lado de Thiago Tomé Imagem: Divulgação

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 11h35

Jojo Todynho está com tudo. Depois do seu primeiro hit "Que Tiro Foi Esse?” viralizar, agora ela aposta em outro bordão para bombar. No clipe de "Vou Com Tudo", que lançou nesta sexta-feira (20), ela enfrenta uma amiga falsa e sentencia: “Tira a mão das minhas gavetas, bebê”.

“A inspiração?”, alguém pergunta. “Foi em mim mesmo”, disse, sorridente, quando mostrou o clipe em primeira mão para jornalistas e fãs na última quarta (18).

Ela explica que a música é sobre quando você faz tudo por uma pessoa, mas só recebe “cinismo” de volta.

“’Não mexe nas minhas gavetas’ é: Você está levando a pessoa no “blindão” e a pessoa fica de sacanagem”, ela explica. “Quer conhecer um ser humano, dá intimidade, dinheiro e poder para ele”, filosofa, momentos antes de assinar o contrato com a Universal Music para o lançamento deste e dos próximos singles.

A funkeira de 21 que saiu da internet, onde justamente fez fama com jeitão despojado, sem papas na língua, usou os seios -- já sua marca – para apoiar as páginas na hora da assinatura. “Artista”, diz, lendo o espaço reservado com seu nome. “Posso só dar um visto?”.

Tiago Dias/UOL
Jojo Todynho assina contrato sobre o peito Imagem: Tiago Dias/UOL
Do jeito que a funkeira gosta, a conversa não girou apenas no novo trabalho. Ela aproveitou para compartilhar alguns minutos de sabedoria – como tem gostado de fazer, além de comentar novela nas redes sociais: “Seja você”, “Tem boleto que ninguém vai pagar para você” e “Quem me ama vai me aceitar do jeito que eu sou”. 

E para quem acha que a nova música retoma aquela antiga visão das mulheres como inimigas, ela explica: “A mensagem é que você é o poder, você é o alicerce da sua casa”. E defende lutas: “O salário tem que ser igual”, disse olhando para a equipe da gravadora.

Dona da p**** toda

No clipe, Jojo aparece poderosa, curtindo uma festa da piscina com um maiô decotadíssimo. Ao lado, torsos nus e malhados de homens que servem drinks a “dona da p**** toda”.

O ator Thiago Tomé, que faz o papel de Radu em “O Outro Lado do Paraíso”, aparece em clima de romance com a cantora, a paparicando em uma cadeira à beira da piscina. Ela baba: “Esse clipe está uma perdição”.

Mais apesar do clima de festa, do batidão e dos versos que, deu um recado: “Não leve isso em consideração. É um mundo maquiado, não é nada disso. Não leve como verdade o que você vê na televisão, porque não é assim não. A coisa vai além.”