Agora "artista", Jojo Todyinho aposta em novo bordão no clipe de "Vou Com Tudo"

Jojo Todynho está com tudo. Depois do seu primeiro hit "Que Tiro Foi Esse?” viralizar, agora ela aposta em outro bordão para bombar. No clipe de "Vou Com Tudo", que lançou nesta sexta-feira (20), ela enfrenta uma amiga falsa e sentencia: “Tira a mão das minhas gavetas, bebê”.
“A inspiração?”, alguém pergunta. “Foi em mim mesmo”, disse, sorridente, quando mostrou o clipe em primeira mão para jornalistas e fãs na última quarta (18).
Ela explica que a música é sobre quando você faz tudo por uma pessoa, mas só recebe “cinismo” de volta.
“’Não mexe nas minhas gavetas’ é: Você está levando a pessoa no “blindão” e a pessoa fica de sacanagem”, ela explica. “Quer conhecer um ser humano, dá intimidade, dinheiro e poder para ele”, filosofa, momentos antes de assinar o contrato com a Universal Music para o lançamento deste e dos próximos singles.
A funkeira de 21 que saiu da internet, onde justamente fez fama com jeitão despojado, sem papas na língua, usou os seios -- já sua marca – para apoiar as páginas na hora da assinatura. “Artista”, diz, lendo o espaço reservado com seu nome. “Posso só dar um visto?”.
E para quem acha que a nova música retoma aquela antiga visão das mulheres como inimigas, ela explica: “A mensagem é que você é o poder, você é o alicerce da sua casa”. E defende lutas: “O salário tem que ser igual”, disse olhando para a equipe da gravadora.
Dona da p**** toda
No clipe, Jojo aparece poderosa, curtindo uma festa da piscina com um maiô decotadíssimo. Ao lado, torsos nus e malhados de homens que servem drinks a “dona da p**** toda”.
O ator Thiago Tomé, que faz o papel de Radu em “O Outro Lado do Paraíso”, aparece em clima de romance com a cantora, a paparicando em uma cadeira à beira da piscina. Ela baba: “Esse clipe está uma perdição”.
Mais apesar do clima de festa, do batidão e dos versos que, deu um recado: “Não leve isso em consideração. É um mundo maquiado, não é nada disso. Não leve como verdade o que você vê na televisão, porque não é assim não. A coisa vai além.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.