Topo

Stan Lee tem ao menos mais três participações em filmes da Marvel gravadas

Stan Lee e sua criação, o Homem-Aranha - Reprodução/Jonathan Alcorn/Bloomberg/Getty Images
Stan Lee e sua criação, o Homem-Aranha Imagem: Reprodução/Jonathan Alcorn/Bloomberg/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 08h34

Stan Lee já não anda bem de saúde, aos 95 anos. Mas, não se preocupe, você ainda vera participações do mago da Marvel nas telas de cinema. Os diretores de "Vingadores: Guerra Infinita", afirmam que há ao menos três participações de Lee em produções da franquia.

Segundo o Comicbook.com, Joe Russo afirmou que não é muito fácil colocar Lee nos sets de filmagem hoje em dia. Mas que eles conseguiram.

“Tipicamente nós tentamos trazer Lee -- ele não gosta muito de voar -- então tentamos gravar suas participações ao mesmo tempo. Então, se temos mais de um filme sendo produzidos ao mesmo tempo, tipo ‘Homem Formiga 2’ e ‘Vingadores 4’, nós agrupamos essas participações e levamos ele de um set para o outro para filmar”, afirmou Joe Russo.

Baseado na fala de Russo, podemos esperar, então ao menos as participações das duas vindouras partes de “Vingadores” e na sequência do “Homem Formiga”. Lee vem passando por diversos problemas, desde uma pneumonia a polêmicas envolvendo advogados e a filha, com direito a acusações de abuso de idoso. Resta torcer para as coisas se tranquilizarem, e Stan Lee ter chances de aumentar esse número de “cameos”.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26.