Topo

Separação, cigarro, virgindade: Luiza Possi chora ao falar da separação dos pais

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 07h45

Luiza Possi chorou bastante no "Vai Fernandinha" de quarta-feira (18), ao relembrar como foi crescer com os pais - a cantora Zizi Possi e o produtor musical Liber Gadelha - separados. Ela contou também ter sido precoce em atitudes como fumar, beber e perder a virgindade.

"Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. No dia que ele saiu de casa, descobriu que estava com câncer. Eles se separaram mal, não tinha mais acesso ao meu pai e eu sabia de tudo, ninguém nunca me poupou. Logo na sequência tivemos que vir para São Paulo, ele ficou no Rio", recorda.

O período não foi fácil. "Quando a gente veio para São Paulo, não tinha dinheiro. Minha mãe abandonou toda essa história de ser cantora popular, decidiu encontrar seu som e a Globo disse: 'você está fora daqui e das rádios'. De repente não tinha mais show, mais nada".

Cantar logo tornou-se seu refúgio. "Eu sofria muito por os pais morarem separados.  A música me salvou muito. Eu dizia: 'vou crescer logo, ter minhas músicas, sair de casa e tomar minhas decisões, não vou ficar no meio de briga'".

O momento tão esperado chegou. "Nunca vou esquecer o dia que saí de casa. Lembro de minha mãe agachada em frente a um cofre pegando R$ 300, R$ 500 pra me dar, olhando para mim aos prantos, dizendo: 'não tô acreditando que você vai fazer isso'. Cortou meu coração. A gente tem um elo muito forte, ela é minha maior cúmplice, e eu a dela. Sei que no fundo ela me ama demais", derrete-se.

Crescendo

Luiza revela quando começou a agir como os adultos. "Minha mãe sempre me deixou muito solta, ela fala que sempre se colocou não como uma mãe, mas como anjo da guarda. Comecei a fumar cigarro com 10 anos, bebia também socialmente com 12. Ia nas festa de família, via todo mundo bebendo, roubava um uisque de algum tio".

Sua primeira vez também foi assunto. "Com 13 anos perdi a virgindade com o namoradinho e foi incrível. Acordei e disse 'hoje eu vou transar'. A gente não sabia como era transar, ninguém sabia onde era o buraco. A gente fez uns negócios, um mês depois a gente descobriu que não tinha transado", diverte-se.