Influente, Rihanna ganha artigo de Adele: "Ela faz as próprias regras"
Eleita uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, Rihanna ganhou um texto emocionado de outra colega de profissão: ninguém mais ninguém menos que Adele.
“Ela é um ano mais velha do que eu, mas sinto como se ela estivesse por aí desde sempre”, escreveu Adele, ressaltou a relevância da popstar. “Ela faz suas próprias regras e se desvia das nossas”.
Adele é antiga fã de Rihanna – assim como de Beyoncé – e já se declarou algumas vezes para a cantora. Em 2011, no entanto, ela foi além. Após assistir a apresentação de Rihanna no “X-Factor” foi enfática ao tabloide “The Sun”: "Se ela me quisesse, eu a “faria”. Ela é quente!", disse. “Sempre pergunto para as minhas amigas: ‘Vocês não se sentem meio gays agora?”.
Leia o texto que Adele escreveu sobre Rihanna para a "Time":
“Eu na verdade não consigo me lembrar da primeira vez que estive com Rihanna. Eu provavelmente estava paralisada pelo choque. Ela é um ano mais velha do que eu, mas sinto como se ela estivesse por aí desde sempre. O progresso de seu estrelato parece ser estável, merecido e extremamente natural. Ela estourou com o hit absoluto que é ‘Pon the Replay’ em 2005, tão jovem e bonita de tirar o fôlego. Mas a primeira vez que sinto que ela fez todo mundo se levantar foi com ‘Umbrella’. Isso atravessou todas as plataformas e a vida de todos. Foi como se ela tivesse chegado de verdade, e ela não desacelerou desde então. Ainda mais, ela projetou e conquistou todo um caminho apenas para si. O inovador e revelador mundo da Rihanna, no qual ninguém nunca estará seguro e será capaz de copiar. Ela faz suas próprias regras e se desvia das nossas.
Sempre que a encontro, ela tem sido a mais graciosa, leal e divertida versão de um ícone. Ela brilha assim como quando alguém tira uma foto com flash e você fica confuso por alguns minutos depois. Mas também é muito claro nesse brilho que ela não dá a mínima, que ela é destemida e cheia do tipo certo de atitude para ser tudo que ela é e será para sempre”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.