Topo

Deadpool: Trailers escondem versões diferentes das piadas de Ryan Reynolds

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 19h03

Ryan Reynolds vem levando a sério o papel de Deadpool, encarnando o senso de humor peculiar do mercenário dentro e fora das telas. E tem cumprido tão bem o papel que muitas de suas piadas no set, que não estavam no roteiro, acabaram nos trailers de "Deadpool 2" --mas não vão estar no filme.

"É engraçado, são muitas", disse o diretor David Leitch ao Fandango. "Tem muitas que acabaram saindo na ilha de edição, porque fizemos muitas improvisações, e às vezes tínhamos três ou quatro versões desses momentos. Mas você só pode escolher uma para contar a história", explicou.  "Vai ser bom para os extras do Blu-ray, ver todas as alternativas que não pudemos colocar no filme. Algumas delas acabaram escondidas nos trailers. Que tal?".

Mas as cenas dos trailers que não entraram no corte final do filme não mudam nada na história, garante Leitch. "Acontecia de termos uma frase de efeito que fizemos três versões e amamos todas elas, mas só uma pode sobreviver no filme, então colocamos algumas em materiais de divulgação, para as pessoas encontrarem", conta. "Elas não mudam a trama, são apenas frases de efeito das piadas, ou referências de cultura pop que Ryan é um gênio para criar".

"Deadpool 2" chega aos cinemas em 17 de maio.