Topo

Claire Danes diz que Jared Leto a ensinou como fazer beijo técnico na TV

Claire Danes e Jared Leto em cena na série "Minha Vida de Cão" - Divulgação
Claire Danes e Jared Leto em cena na série "Minha Vida de Cão" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 09h37

Claire Danes, a Carrie Mathison de "Homeland", lembrou na noite desta quarta-feira (18), no programa de The Howard Stern Show, do período em que contracenou com Jared Leto na série "Minha Vida de Cão", há 23 anos.

Ela contou como ficou confusa quando deu seu primeiro beijo na televisão e de como Jared Leto a ensinou a beijar na TV. Na ocasião, Claire tinha apenas 14 e interpretava Angela Chase e tinha um romance com Jordan Catalano (Leto com 21 anos).

"Havia uma indicação no roteiro: 'Angela beija a face de Jordan'. Eu fiquei tipo: 'O que? O que é isso? Por que beijaria seu rosto?'", lembrou a atriz. "Eu fiz essa pergunta no set e ele teve que tentar me ensinar. Foi ridículo", brincou.

Claire contou que, mesmo estando longe de Leto, tem muito carinho por ele e que o considera como um irmão e um protetor. "Ele era absurdamente bonito. Era desesperador".

A atriz contou ainda sobre seu trabalho na série "Homeland" e confirmou que a 8ª temperada será a sua última. "A personagem está sempre sob pressão. Eu estou pronta para sair disso. Eu nunca fiquei tanto tempo em um trabalho".

A afirmação de que Claire sairá da série não significa que ela será cancelada. O canal Showtime, que exibe a série, ainda não tomou nenhuma decisão oficialmente.