Topo

Wesley Safadão diz que lançar música com Anitta na Sexta-feira 13 deu sorte

Wesley Safadão participa do "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Wesley Safadão participa do "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 18h50

Wesley Safadão sonhava em ser jogador de futebol, mas acabou virando cantor. É o que o artista conta em entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (18) no "The Noite", o talk show de Danilo Gentili no SBT. "Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola", relembra o cantor cearense.

Dono de um dos maiores cachês da atualidade, Wesley Safadão ainda revela que seu maior gasto é com comida. "Eu gosto de comer, fico feliz", explica. Ainda ressaltando alguns dos hábitos simples, ele vai mostrar no programa que sabe mesmo trocar um pneu. O desafio foi proposto depois de um vídeo em que o famoso ajuda um anônimo na rua viralizar.

"Perto da minha casa tinha uma ruazinha de areia e tinha um cara de uma empresa de internet que foi passar e atolou. Eu estava chegando pra almoçar e o cara lá. Estava com uma fome danada, mas pensei que ele estava com mais fome que eu. Fomos lá ajudar o cara e o cara com o celular na mão filmando."

Música na Sexta-feira 13

Wesley Safadão e Anitta - Ederson Lima/Divulgação - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão e Anitta no clipe de "Romance Com Safadeza"
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

O hit mais recente do cantor, "Romance com Safadeza", foi lançado há menos de uma semana em um dia repleto de superstições: a Sexta-feira 13. Apesar da carga negativa comumente ligada à data, Safadão garante que até agora só teve sorte em sua mais nova parceria com Anitta. "Essa música vem sendo preparada desde agosto do ano passado. Pra mim deu sorte. Deus é maior que tudo", garante.

O clipe já conta com quase 10 milhões de visualizações só no YouTube e está no top 10 das mais tocadas na plataforma de streaming Spotify. "Romance com Safadeza" é a primeira música de trabalho do seu novo álbum, "Diferente Não, Estranho".

A única reclamação de Safadão é com o cabelo de Anitta. Os cachos que a cantora ostenta no clipe levaram horas para ficar prontos, o que acabou atrasando um pouco a filmagem. "8 horas da manhã ela me mandou a foto do cabelo que fez pro clipe. Ela chegou atrasada por causa do cabelo", brincou sobre a parceira musical.