"Vingadores": Josh Brolin diz que Thanos não vai durar para sempre
Um dos atores mais elogiados pelos criadores de “Vingadores: Guerra Infinita”, Josh Brolin é quem está por trás do vilão Thanos, que promete ser um dos personagens mais notáveis retratados pela Marvel no cinema. Apesar da expectativa de sucesso, Brolin afirmou que Thanos tem data de validade e não deve durar para sempre.
Apesar de aparecer em filmes da companhia desde 2014 e ter participação na quarta parte de Vingadores -- que chega aos cinemas em 2019 --, Brolin diz que há um fim para Thanos.
À Empire, ele disse: “Eu não gosto da ideia de uma franquia, pessoalmente. Isso faz as coisas com Thanos serem tão legais. É algo finito, e eu gosto disso”.
Isso, de acordo com o ator, ajudou na decisão de pegar o papel de Cable em “Deadpool 2”.
Anthony Russo falou sobre Brolin como Thanos. “Ele é um grande ator e encaixou unicamente como Thanos. O que nós estávamos procurando para Thanos era a figura mais forte e intimidadora do universo. Ao mesmo tempo, queríamos contar a história de um personagem com uma vida interior complexa e empática. Não são muitos atores que conseguem entregar isso. Brolin é, talvez, o melhor exemplo de alguém com presença física, com um nível de intensidade e ameaça, e ao mesmo tempo tem outras camadas.”
“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.