Topo

Sem falar inglês, Jojo fará turnê nos EUA e Europa: "Vou de Google Tradutor"

Jojo assina contrato sobre o peito - Tiago Dias/UOL
Jojo assina contrato sobre o peito Imagem: Tiago Dias/UOL

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 21h38

A funkeira Jojo Todynho sairá pela primeira vez do Brasil em uma turnê internacional em maio, com shows nos Estados Unidos e Europa. Há apresentações confirmadas em Miami, Portugal e Inglaterra.“Estou achando tudo novo”, disse ela em evento de lançamento de sua nova música “Vem Com Tudo”.

Com direito a champanhe, Jojo aproveitou a ocasião para assinar contrato usou o próprio peito como "mesa" com a Universal para lançar seus próximos singles. “Meu desejo mesmo é ir ao Brooklyn [em Nova York], onde Notoroius B.I.G. nasceu e morou”, afirmou sobre a turnê.

Recentemente, Jojo trocou mensagens via redes sociais com o irmão de B.I.G., a quem chamou atenção pelo estilo despojado. Mesmo sem falar inglês, ela disse se virou usando a ferramenta Google Tradutor. É assim que também espera se virar na turnê.

“Só Jesus o Google Tradutor. Traduz tudo errado, mas vou [viajar] com o Google mesmo”, brincou.

Jojo Todynho, que assina artisticamente como Jojo Maronttinni, vai mostrar sua nova música no programa "Encontro com Fátima" desta quinta. O clipe de "Vou Com Tudo" sai oficialmente na sexta (20) no YouTube.