Topo

Jurassic World: Reino Ameaçado tem novo dinossauro assustador; veja trailer

Cena de "Jurassic World: Reino Ameaçado" - Divulgação
Cena de "Jurassic World: Reino Ameaçado"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 12h03

"Jurassic World: Reino Ameaçado" ganhou um novo trailer nesta quarta-feira. E um novo dinossauro modificado geneticamente promete ser um predador assustador. O longa-metragem tem previsão de estreia para 21 de junho no Brasil.

O filme, que contará novamente com a participação de Chris Pratt e Bryce Dalas Howard, mostrará o parque temático dos dinossauros abandonado por quatro anos. A missão da dupla é resgatar alguns animais antes que um vulcão destrua tudo e os extingue novamente. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor J.A. Bayona explicou como o "Jurassic Park" dirigido por Steven Spielberg em 1993 o afetou. "Eu lembro perfeitamente do que senti que estava presenciando um momento histórico no cinema. Acreditei que a partir daquele momento tudo o que você poderia imaginar, por mais louco que fosse, seria possível de ver na tela de uma forma realista". 

Bayona também contou detalhes da trama. "Na primeira metade você tem um filme inteiro de dinossauros na ilha, então você tem o que espera de um filme da franquia Jurassic Park. Na segunda metade o filme muda totalmente de ambiente, ficando com mais suspense, aterrorizante, claustrofóbico e até um pouco gótico, o que eu adoro".