Eu era a única mulher no Brasil fazendo música pop, diz Anitta nos EUA
Única atração feminina do festival Miami Bash no último sábado (14), Anitta conversou com a mídia americana sobre representatividade. A brasileira diz só ter notado que era a única mulher no palco no momento do ensaio —"é inacreditável"—, e acabou relembrando de seu passado.
"Quando eu comecei minha carreira no Brasil eu também era a única mulher fazendo música pop", disse durante a entrevista. A Billboard divulgou o vídeo nesta quarta-feira (18).
Anitta, porém, destacou que achou incrível poder se apresentar ao lado de artistas latinos como Daddy Yankee, J Balvin, Pitbull, Luis Fonsi e Zion Y Lennox, entre outros. O festival aconteceu na American Airlines Arena. Com o colombiano J Balvin, ela apresentou suas parcerias "Downtown" e "Machika".
A agenda internacional de Anitta segue agitada em 2018. Além de ser uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa, em 24 de junho, ela estica a passagem pela Europa com shows em Paris e Londres. Ela se apresenta na capital francesa, em 26 de junho, e no Royal Albert Hall, uma das casas de shows mais famosas de Londres, no dia 28.
Vale lembrar que nesta semana o colunista do UOL Flávio Ricco revelou que a brasileira ganhou status de estrela internacional na sua gravadora, a Warner.
Veja a entrevista na íntegra (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.