Topo

Claire Danes diz que "Homeland" acaba na 8ª temporada; executivo desconversa

Claire Danes em "Homeland" - Divulgação
Claire Danes em "Homeland" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 19h43

Claire Danes, protagonista de "Homeland", confirmou em uma entrevista para o programa de rádio americano "The Howard Stern Show" nesta quarta-feira (18) que a série termina mesmo na oitava temporada, prevista para 2019.

No entanto, um representante do Showtime, que exibe a série nos Estados Unidos, disse que "a rede ainda não tomou uma decisão sobre o que acontecerá depois desta temporada", tirando um pouco a força da declaração da intérprete de Carrie Mathinson.

A atriz de 39 anos também aproveitou a entrevista para contar que está grávida de seu segundo filho. O bebê é fruto de seu casamento com Hugh Dancy. Claire Danes diz ter um sentimento de conflito pelo fim da série, já que é seu segundo relacionamento mais longo da vida. Ela está com o marido há nove anos, enquanto vai trabalhar em "Homeland" por quase oito, desde 2011.

"Homeland" conta a história de Carrie Mathinson, uma agente da CIA e sua luta contra o terrorismo. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox. A sétima temporada começou a ser exibida aqui em fevereiro, e a oitava deve estrear somente no ano que vem.