Topo

Isis Valverde posta foto com mulheres nuas e discute com seguidores

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 06h55

Um post da atriz Isis Valverde virou polêmica e bate-boca entre seguidores -- e a própria Isis foi à caixa de comentários responder a alguns deles. Ela postou uma foto de uma obra de arte, com três mulheres nuas, e que em sua frente tem quatro mulheres com parte dos corpos expostos. Alguns internautas reprovaram.

Isis legendou apenas com hashtags: #ARTE X #vida #apenascorpos.

????? #ARTE X #vida #apenascorpos

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

em

Nos comentários, misto de críticas e elogios: "que horror isso, então agora ficar nua é arte?", disse uma internauta. "Meu Deus! Que imagem ridícula", afirmou outra.

O comentário que chamou atenção de Isis disse: "A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?"

A atriz respondeu: "Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal".

Isis Valverde revelou na semana passada que está grávida. Na segunda, ela foi às redes sociais brincar sobre a patrulha à sua barriga: "povo ansioso".