Topo

Famosos lamentam a morte de Dona Ivone Lara

Dona Ivone Lara -
Dona Ivone Lara

Colaboração para o UOL

17/04/2018 09h04

Famosos das mais diversas áreas não esconderam a tristeza com a morte da cantora Dona Ivone Lara. Desde a confirmação da notícia - na noite de segunda-feira (16) -, cantores, cantoras, atrizes e atores usaram suas redes sociais para falar da importância que a sambista teve na história da música brasileira e da falta que irão sentir.

" Tô com o coração em pedaços. Queria ter lhe falado que tinha um carinho por você como se fosse da minha família. Descanse em paz, Ivone", escreveu Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

"Obrigada, rainha", agradeceu a atriz Juliana Alves.

"Descanse em paz, Dona Ivone Lara", escreveu o ator Rafael Losso.

"Sem palavras", disse a cantora Maria Rita.

"'Sonho meu, sonho meu,vai buscar quem mora longe, sonho meu!!!' Obrigado por tudo, Dona Ivone Lara. As bênçãos, os ensinamentos, as conversas, os sambas, a poesia. Descanse em paz, Grande Dama do Samba", falou o cantor Dudu Nobre.

"Não sei nem dizer o que estou sentindo. Um misto de tristeza e alegria, pois só ela sabe o que estava passado por aqui. Eu tenho que agradecer a dona, dama, diva, estrela do samba de luz radiante, por tudo que ela fez pelo segmento que hoje vivemos. Uma mulher negra que venceu todas as batalhas que lutou, e só perdeu uma. Uma que ela não poderia ganhar mesmo, na verdade nenhum de nós venceremos", desabafou o cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.