Diretor diz que novo Han Solo não é uma imitação de Harrison Ford

Com toda a carga de fazer um papel imortalizado por Harrison Ford, o novo ator a viver Han Solo nas telas vive a expectativa de ser avaliado pelos fãs, já que o filme estreia em 24 de maio. Apesar de substituir um ídolo do passado, Alden Ehrenreich não ganhou uma obrigação de ser uma imitação de seu antecessor.
De acordo com o diretor de “Han Solo: Uma História Star Wars”, Ron Howard, houve liberdade para Ehrenreich colocar seu “tempero” no papel.
“Sempre foi claro, desde o início e antes de eu estar envolvido, que não seria uma imitação de Harrison. Ninguém queria isso. Parte das características de Han Solo estão em sua vibração, seu sentimento e sua linguagem corporal”, explicou Howard, à “Empire”.
O ator afirmou que vê o filme como uma biografia de Solo. “Eu acho que é uma grande história de aventura, que é meio que uma biografia, mas de um personagem de ficção”, disse ele, ao “Kinowetter”. “Então, nós vamos ver uma história ser revelada, e isso é muito empolgante. Ao mesmo tempo, há um foco no personagem (Han Solo) e como ele vai mudando, mais do que se costuma ver em outros filmes”.
Um dos trunfos da produção foi ter Lawrence Kasdan escrevendo o roteiro ao lado de seu filho, Jon. Lawrence trabalhou nos filmes da franquia desde a década de 1980.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.