Topo

Filmes e séries

Ator de Exterminador do Futuro deve atuar no remake de Cemitério Maldito

Divulgação
Jason Clarke como John Connor em "Exterminador do Futuro: Gênesis" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 14h32

O ator Jason Clarke, que interpretou John Connor em "Exterminador do Futuro: Gênesis", negocia para atuar no remake de "Cemitério Maldito", um dos clássicos de Stephen King. A informação é do The Hollywood Reporter.

Clarke recentemente atuou em um outro filme de terror. Ele é o protagonista de "A Maldição da Casa Winchester", que estreou no começo do ano.

O remake de "Cemitério Maldito" foi anunciado no ano passado, logo após o tremendo sucesso de um outro filme baseado na obra de Stephen King, "It: A Coisa". O projeto está nas mãos dos diretores Dennis Widmyer e Kevin Kolsch.

"Cemitério Maldito" conta a história da família de um médico que se muda para uma casa no interior dos Estados Unidos. O local é vizinho de um antigo cemitério indígena, que tem a capacidade de trazer os mortos de volta à vida.

O livro, publicado em 1983, ganhou uma boa adaptação ao cinema em 1989. Em 1992 foi feita uma sequência, que contou com Edward Furlong, curiosamente um outro ator que interpretou John Connor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!