Topo

Entretenimento

Após roubar cena no Carnaval, Amaral faz aparição em página de atriz de "GoT"

Erbs Jr./UOL
O ex-jogador Amaral parece ter o dom da ubiquidade: está em todas Imagem: Erbs Jr./UOL

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 20h07

Depois de virar notícia no Carnaval ao "invadir" fotos de outras celebridades, o ex-jogador Amaral foi novamente destaque como coadjuvante mais "figura" da internet. Variando o repertório, ele agora apareceu "de mutuca" em um Instagram famoso, comentando uma foto da atriz Sophie Turner, a Sansa Stark de "Game of Thrones".

A jovem postou, despretensiosamente, uma imagem tirada em um baile de formatura, o que fez o ex-atleta, aparentemente um fã da série, a se manifestar prontamente. "Momento abençoado por Deus", escreveu Amaral em bom português, sem se importar em ser ou não compreendido.

Reprodução/Instagram
Registro da participação de Amaral no Instagram de Sophie Turner Imagem: Reprodução/Instagram

Mas alguns compreenderam. Logo os fãs brasileiros da série da HBO o reconheceram na postagem. E eles foram ao delírio. "Onipresente esse mito", escreveu um internauta. "O que você fazendo aqui Amaral?", perguntou outro. "Você é Stark ou Targaryan?", indagou um terceiro, mais curioso.

Para quem não entendeu a piada: durante o Carnaval, Amaral fez a alegria da internet ao aparecer involuntariamente em dois momentos da festa.

O primeiro, quando sem querer intermediou o "climão" entre Zeca Pagodinho e ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) no sambódromo do Anhembi. O segundo, ao ficar "de vela" bem no instante em que a atriz Isis Valverde foi flagrada beijando o namorado, desta vez na Marquês de Sapucaí.

Mais Entretenimento