Não tão jovem... Bon Jovi reúne formação clássica para tocar no Hall da Fama
Um momento muito esperado pelos fãs de Bon Jovi aconteceu nesta sexta-feira. A formação clássica da banda se reuniu, reeditando a parceria Jon Bon Jovi/Richie Sambora. A reunião tem um motivo especial, já que o grupo foi indicado ao Rock & Roll Hall of Fame e vai se apresentar na cerimônia, neste sábado.
Um evento promocional do Hall da Fama foi realizado na sexta-feira, colocando os dois no mesmo ambiente publicamente pela primeira vez em anos -- com direito a abraços. A banda já vinha ensaiando para a apresentação.
Sambora, que toca guitarra e faz vocais de apoio, deixou o Bon Jovi em 2013 e foi substituído por Phil X. Desde então, se dedica a carreira solo e ao RSO, projeto em parceria com Orianthi.
Uma imagem no Facebook da banda mostrou o quinteto clássico reunido: além de Bon Jovi e Sambora, aparecem o baterista Tico Torres, o tecladista David Bryan -- ambos ainda com o grupo -- e o baixista Alec John Such, que estava fora desde 1994.
Se já são comuns as piadas com o nome de Bon Jovi, que soa algo como “bom jovem”, a imagem mostra como o tempo passou para os cinco - ou não passou para o tecladista David Bryan.
O Bon Jovi liderou a votação via público para entrar no Hall da Fama do rock. Vão integrar a lista, também, Dire Straits, The Moody Blues, Nina Simone e The Cars.
A cerimônia oficial acontece neste sábado, em Cleveland (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.