Topo

Will Ferrell é hospitalizado após se envolver em acidente de carro nos EUA

O ator Will Ferrell é transferido para ambulância após se envolver em acidente de carro - Reprodução
O ator Will Ferrell é transferido para ambulância após se envolver em acidente de carro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 16h22

O ator americano Will Ferrell, 50, foi hospitalizado após se envolver em um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos, no qual precisou ser atendido por paramédicos. Segundo o site "TMZ", ele sofreu apenas pequenas escoriações e já recebeu alta.

O acidente aconteceu na noite desta quinta (12) na rodovia Interstate 5, no condado de Orange, no Estado da Califórnia.

Um vídeo da OnScene.TV mostra Ferrell sentado ao lado da estrada, conversando com um bombeiro pouco depois do acidente. Outro vídeo de LA-OC.tv traz Ferrell falando em um celular enquanto se senta em uma maca e os paramédicos o colocam em uma ambulância.

De acordo com a polícia rodoviária da Califórnia, um Toyota 2007 atingiu a parte traseira direita de uma SUV, onde estava Ferrell. Após o choque, o carro perdeu o controle, bateu no canteiro central e tombou na pista.

Seguindo a imprensa americana, três homens que estavam na SUV, incluindo Ferrell, tiveram ferimentos leves e uma mulher de 27 anos foi ferida com gravidade.

Na pista da Interstate 5, foram encontradas garrafas abertas de bebida, mas a polícia, que investiga o caso, não soube informar se acidente foi causado por embriaguez.