Topo

Nego do Borel não esperava sucesso: "Só queria um computador"

Nego do Borel conversa com Pedro Bial - Reprodução
Nego do Borel conversa com Pedro Bial Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 07h46

Nego do Borel reviveu sua trajetória no "Conversa com Bial" de quinta-feira (12). O cantor, que faz parceria com vários famosos como Anitta e Maiara e Maraísa, afirma que não esperava ter chegado tão longe quando iniciou a carreira e ter sua música entre as mais tocadas dos Estados Unidos.

"Decidi que queria ser cantor com 11 anos. Eu só sonhava em ter um computador dentro de casa, porque eu não tinha", emociona-se, dizendo o que fez com o dinheiro que começou a ganhar.

"Reformei a minha casa, enchi minha casa de pedrinha palito, que era meu sonho. Reformei a casa da minha avó também. Chegou uma hora que não conseguia ficar no Borel porque fazia 10 shows num dia e ficava muito cansado, correria", recorda.

Mesmo não morando mais lá, ele diz como é a comunidade em que cresceu. "O Borel continua alegre. Têm muitas pessoas ali do bem que eu conheço. Inclusive, já perdi muitos amigos lá. Sempre que eu posso, estou no Borel para levar alegria. É uma responsabilidade que eu acho que é minha. Eu não posso abandonar, deixar de ir lá”.

Nego explica ainda a origem de seu verdadeiro nome, Leno Maycon. "Minha mãe era fã do Michael Jackson e minha vó era fã do John Lennon. Na hora de registrar, ficou aquela discussão e colocaram assim".