Topo

"Vingadores": Chris Pratt entra em portal aberto pelo Doutor Estranho; veja

Chris Pratt em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Chris Pratt em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 10h00

No meio de uma enxurrada de comerciais feitos para a TV e mais os vídeos de making of de “Vingadores: Guerra Infinita”, sempre há algumas novidade que deixam os fãs empolgados pela estreia do filme da Marvel, que acontece em duas semanas. O último destes momentos mostra uma cena curiosa e até engraçada do Senhor das Estrelas, interpretado por Chris Pratt, caindo em um portal aberto pelo Doutor Estranho.

O vídeo em questão mostra dois minutos de imagens por trás das câmeras e entrevistas com o elenco, mostrando como a “família Vingadores” sobreviveu à gravação do terceiro e quarto filmes da série.

Na cena de Pratt, ele se joga neste portal aberto pelo Doutor Estranho e, de acordo com a imprensa norte-americana, uma impressão curiosa que se passa é que o Senhor das Estrelas poderia estar mostrando o dedo do meio para Doutor Estranho -- será que ele foi removido digitalmente?

Não foi apenas vídeo que trouxe novidades. Um comercial mostrou a manopla do infinito, que muito provavelmente está nas mãos de Thanos:

Neste outro, o Senhor das Estrelas é caçoado por fazer voz grossa para falar com seus colegas, no encontro entre os Guardiões da Galáxia e Thor:

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril.