Topo

Música

Romance, crime e ostentação: Padilha dirige ex-One Direction em novo clipe

Reprodução/YouTube
O cantor Zayn Malik Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 16h27

O ex-One Direction Zayn Malik, que agora assina apenas como Zayn, escolheu um reforço de peso em seu mais novo clipe. José Padilha assina a direção do vídeo da música "Let Me", lançado nesta quinta-feira (12). O brasileiro é conhecido por seu trabalho em "Tropa de Elite", "Robocop", "Narcos" e pela recente e polêmica série "O Mecanismo".

Com pouco mais de 4 minutos de duração, a produção cinematográfica mostra o cantor fazendo negócios com criminosos, enquanto circula por ambientes de luxo e ostentação e se encanta por uma mulher misteriosa. Alguns fãs acharam a modelo escolhida para o clipe muito parecida com Gigi Hadid, com quem Zayn rompeu o namoro há cerca de 1 mês.

"Let Me" também conta com a participação especial do ator Steven Bauer, de "Scarface". O clima de cinema toma conta principalmente em uma cena de luta que envolve Zayn e termina com um desfecho surpreendente.

O clipe de "Let Me" é uma sequência de "Dusk Til Dawn", que também teve um diretor de cinema no comando. O vídeo anterior leva a assinatura do cineasta Marc Webb, conhecido pelo filme "500 Dias Com Ela". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!