Topo

Anne Hathaway e Rihanna são destaque em novo trailer de "8 Mulheres e Um Segredo"

Anne Hathaway em cena do filme "Oito Mulheres e um Segredo" - Reprodução/YouTube
Anne Hathaway em cena do filme "Oito Mulheres e um Segredo" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 13h23

Saiu! O novo trailer de "Oito Mulheres e um Segredo", a versão feminina de "Onze Homens e um Segredo", dá destaque para as personagens de Anne Hathaway e Rihanna. O vídeo também dá algumas dicas do que veremos no filme da gangue feminina que planeja um assalto no dia do Baile do MET, um dos eventos de moda mais importantes dos Estados Unidos.

O vídeo começa com Anne sendo interrogada pelo personagem de James Corden, que mostra fotos para ela da líder do bando, papel de Sandra Bullock. "Ela é irmã de Danny Ocean", destaca ele sobre o papel de George Clooney nos outros filmes da franquia. Anne então se faz de desentendida.

Já Rihanna mostra todas as suas habilidades como a hacker que vai ajudar o grupo a planejar e botar em prática o roubo, planejado por Debbie Ocean por "5 anos, o meses e 12 dias", como também revela o trailer. O alvo são as joias milionárias ostentatadas pelas celebridades que vão ao baile.

Filmado em Nova York, "Oito Mulheres e um Segredo" estreia no Brasil no dia 7 de junho. O elenco ainda conta com Cate Blanchett, Matt Damon, Dakota Fanning, Katie  Holmes e Helena Bonham-Carter.