Topo

Entretenimento

Sophie Turner diz que adora ser noiva, mas sua maior conquista é a carreira

Divulgação
Sophie Turner é capa da "Marie Claire" americana Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 10h57

Sophie Turner, que chegou ao estrelato como a Sansa de “Game of Thrones”, encontrou o amor com Joe Jonas. Mas embora esteja empolgada com o futuro casamento com o cantor, a atriz vê sua carreira como a maior conquista de sua vida.

“Eu ainda penso ‘p*** merda, eu estou noiva!’”, disse Sophie em entrevista à edição americana da revista “Marie Claire”. “Existe essa ideia errônea de que se casar é a melhor coisa que vai acontecer com você. Mas eu sempre considerei a minha carreira como algo pelo qual eu trabalho, e quando eu conquisto algo, sinto que essa é a melhor coisa que vou fazer na minha vida”.

“É adorável estar noiva”, acrescenta a artista. “Não é como se eu tivesse conquistado algo, mas eu encontrei a pessoa com quem eu quero estar, como eu encontraria uma casa que eu amo e na qual quero ficar para sempre. Há uma sensação de paz que vem com você encontrar a sua pessoa. Mas há uma energia que vem com a sua carreira”.

Sophie, que também será a grande estrela de “X-Men: Fênix Negra”, ainda falou sobre a onda de denúncias de assédio sexual que tomou Hollywood nos últimos meses e a discussão iniciada por ela: “Eu fico muito mais confortável de ir trabalhar sabendo que há um grupo de pessoas que vai acreditar em mim se algo acontecer”. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento