"Quero mostrar a Gretchen que ninguém conhece", diz Fontenelle sobre filme
Antônia Fontenelle falou no "The Noite" de terça-feira (10) de seus planos como diretora. Ela se prepara para levar aos cinemas um filme sobre Gretchen. A atriz conta como andam as conversas com a cantora e a formação do elenco.
"A Gretchen me convidou para dirigir o filme dela há 3 anos, estou morrendo de medo. Me arrepio toda, mas quero mostrar uma Gretchen que ninguém conhece: que sofreu violência doméstica e foi muito mal cercada na fase profissional. Era pra ela ser milionária hoje, mas cuidou sozinha de tudo e dos filhos", afirma.
O longa ainda deve demorar para ser filmado. "Estamos na parte burocrática da coisa, este é um país burocrático". Fontenelle avisa que não é um documentário. "Ela está transpondo pro roteirista a vida dela. É ficção. Faço questão de fazer esse elenco. Ela quer muito uma atriz que tenho dúvida ainda", disse, sem citar nomes - a cantora, no entanto, já demonstrou querer Juliana Paes para vivê-la.
De qualquer forma, um global pode fazer parte. "Um ator que a Gretchen quer que eu batalhe por ele por ser parecido com um ex-marido dela é o Mateus Solano", adiantou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.