Topo

"Quero mostrar a Gretchen que ninguém conhece", diz Fontenelle sobre filme

Antônia Fontenelle participou do "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para o UOL

11/04/2018 07h49

Antônia Fontenelle falou no "The Noite" de terça-feira (10) de seus planos como diretora. Ela se prepara para levar aos cinemas um filme sobre Gretchen. A atriz conta como andam as conversas com a cantora e a formação do elenco.

"A Gretchen me convidou para dirigir o filme dela há 3 anos, estou morrendo de medo. Me arrepio toda, mas quero mostrar uma Gretchen que ninguém conhece: que sofreu violência doméstica e foi muito mal cercada na fase profissional. Era pra ela ser milionária hoje, mas cuidou sozinha de tudo e dos filhos", afirma.

Veja também

O longa ainda deve demorar para ser filmado. "Estamos na parte burocrática da coisa, este é um país burocrático". Fontenelle avisa que não é um documentário. "Ela está transpondo pro roteirista a vida dela. É ficção. Faço questão de fazer esse elenco. Ela quer muito uma atriz que tenho dúvida ainda", disse, sem citar nomes - a cantora, no entanto, já demonstrou querer Juliana Paes para vivê-la.

De qualquer forma, um global pode fazer parte. "Um ator que a Gretchen quer que eu batalhe por ele por ser parecido com um ex-marido dela é o Mateus Solano", adiantou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Quero mostrar a Gretchen que ninguém conhece", diz Fontenelle sobre filme - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade