Topo

Cinema: Whindersson Nunes perderá 30 kg para viver... Whindersson Nunes

Whindersson Nunes aos 18 anos, cerca de 30 kg mais magro; é mais ou menos assim que ele estará em filme - Reprodução
Whindersson Nunes aos 18 anos, cerca de 30 kg mais magro; é mais ou menos assim que ele estará em filme Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 16h07

Youtuber mais acessado do Brasil e um dos mais populares do mundo, o piauense Whindersson Nunes terá de perder cerca de 30 kg para viver ele mesmo no filme que retratará sua vida, ainda sem previsão de lançamento.

A revelação foi feita pelo próprio Nunes em entrevista ao canal Vic View. O motivo do emagrecimento: o longa mostrará o início da trajetória dele na internet, em 2013, quando começou a publicar vídeos aos 18 anos e era bem mais magro.

O projeto está sendo tocado pela produtora carioca Conspiração Filmes e, em setembro do ano passado, foi a captar R$ 7,5 milhões via Lei do Audiovisual, que oferece incentivos fiscais a empresas investidoras.

Após a notícia se espalhar na internet, repercutindo negativamente, Nunes chegou a publicar desabafando nas redes sociais.

“Eu viajo há três anos com meu show o Brasil inteiro, nunca aceitei dinheiro de lei de incentivo Aí sai uma notícia que um filme que vou participar foi autorizado a captar dinheiro com lei, pronto, o povo pensa que caiu R$ 7,5 milhões aqui agora”, ironizou.

Com mais de 28 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes se tornou um dos maiores influenciadores do Brasil, por onde excursiona no próprio jatinho apresentando seus shows humorísticos.

Recentemente, ele afirmou em entrevista que havia acabado realizar um de seus grandes sonhos de consumo: adquirir uma mansão em São Paulo, que servirá de base para seus compromissos profissionais.

Whindersson Nunes em imagem publicada em fevereiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes em imagem publicada em fevereiro
Imagem: Reprodução/Instagram