Topo

Chefão de "Walking Dead" diz que 9ª temporada terá "energia diferente"

Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" - Divulgação
Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 16h16

O episódio de “The Walking Dead” deste domingo (15) não apenas marcará o fim da oitava temporada, como também representará o fim de todo um ciclo da série. Quem entregou foi o showrunner da série, Scott M. Gimple, que ainda adiantou que a próxima temporada terá uma “energia diferente”.

“Esse final tem a ver com um encerramento. É o encerramento da história da ‘Guerra Total’, mas, de certa forma, é o encerramento das primeiras oito temporadas da série”, disse Gimple em entrevista ao site The Wrap.

“A nona temporada vai ser diferente de tudo aquilo que as pessoas já viram na série”, acrescentou. “E vai ter uma energia muito, muito diferente. Uma energia muito particular”.

De acordo com o produtor, o fim da oitava temporada “vai trazer pontos finais para quase todas as histórias dos personagens” e irá preparar o terreno para várias novidades: “Novos desafios para os personagens, diferentes tipos de histórias, diferentes tipos de situações, uma evolução verdadeira da série”.

Questionado sobre quando a série chegaria ao fim, Gimple deixou o futuro em aberto. “Você nunca sabe. Você não pode apenas dizer ‘nós vamos ter essa duração’. Há todo o tipo de coisas na história que acabam indo mais longe; outras acabam comprimidas. Nossa meta é contar toda a história dos quadrinhos, de um jeito ou de outro”.