Ator que fez Deadpool é preso por falsa ameaça de bomba em um trem
O ator T.J. Miller, que participou de "Silicon Valley" e foi o Fuinha de "Deadpool", foi preso na segunda-feira à noite, no aeroporto de LaGuardia, em Nova York. A detenção foi referente a um caso em março, quando ele fez uma ameaça falsa de portar uma bomba.
De acordo com o site Variety, Miller, de 36 anos, foi fichado por "intencionalmente passar uma informação falsa sobre um explosivo durante uma viagem de trem a Connecticut.
Ele se apresentou à Justiça nesta terça-feira e foi liberado sob fiança de US$ 100 mil. Seu delito prevê até cinco anos de prisão.
As autoridades norte-americanas alegam que ele ligou para o 911, serviço de emergência dos EUA, em 18 de março, em Nova Jersey, e reportou que estava em um trem e que uma mulher, passageira deste trem, tinha uma bomba em sua bolsa. Uma equipe do esquadrão antibombas não encontrou nada.
De acordo com o oficial que falou com Miller, ele aparentava estar alcoolizado. Miller teria dito: "Essa é a primeira vez que faço uma ligação assim. Estou preocupado por todos no trem. Alguém tem que checar aquela moça."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.