Topo

Ator que fez Deadpool é preso por falsa ameaça de bomba em um trem

O ator T.J. Miller em cena de "Deadpool" - Reprodução
O ator T.J. Miller em cena de "Deadpool" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 07h32

O ator T.J. Miller, que participou de "Silicon Valley" e foi o Fuinha de "Deadpool", foi preso na segunda-feira à noite, no aeroporto de LaGuardia, em Nova York. A detenção foi referente a um caso em março, quando ele fez uma ameaça falsa de portar uma bomba.

De acordo com o site Variety, Miller, de 36 anos, foi fichado por "intencionalmente passar uma informação falsa sobre um explosivo durante uma viagem de trem a Connecticut.

Ele se apresentou à Justiça nesta terça-feira e foi liberado sob fiança de US$ 100 mil. Seu delito prevê até cinco anos de prisão.

As autoridades norte-americanas alegam que ele ligou para o 911, serviço de emergência dos EUA, em 18 de março, em Nova Jersey, e reportou que estava em um trem e que uma mulher, passageira deste trem, tinha uma bomba em sua bolsa. Uma equipe do esquadrão antibombas não encontrou nada.

De acordo com o oficial que falou com Miller, ele aparentava estar alcoolizado. Miller teria dito: "Essa é a primeira vez que faço uma ligação assim. Estou preocupado por todos no trem. Alguém tem que checar aquela moça."