Topo

Filho de Chorão homenageia o pai, que faria 48 anos: "Queria sentir seu abraço"

Alexandre Magno, filho do Chorão, do Charlie Brown Jr., registrou em fotos os últimos cinco shows da banda - Alexandre Abrão/Divulgação
Alexandre Magno, filho do Chorão, do Charlie Brown Jr., registrou em fotos os últimos cinco shows da banda Imagem: Alexandre Abrão/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 13h40

Filho de Chorão, Alexandre Abrão postou nesta terça-feira uma mensagem emocionada para o ex-vocalista do Charlie Brown Jr., um dia após a data em que o pai completaria 48 anos. Alexandre explicou que a emoção não permitiu que ele postasse algo no dia -- segunda-feira -- e citou a vontade que tinha de que Chorão conhecesse a neta.

"C... como eu sinto a sua falta... Eu juro que tentei postar algo ontem [segunda-feira], mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho", disse Alexandre, no Instagram.

"Queria tanto que você estivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado", adicionou ele.

Recentemente, completaram-se cinco anos da morte do ex-líder do Charlie Brown Jr. Ele morreu em São Paulo, após uma overdose, no dia 6 de março de 2013. Viúva de Chorão, Graziela Gonçalves prepara um livro contando detalhes da vida do casal e da trajetória da banda.

Alexandre ainda contou sobre como eram os aniversários de Chorão. "Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se dá de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta-retrato, um filme que você gostava... Enfim, feliz aniversário, espero que, onde você esteja, você  sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra."