Topo

Filho de Chorão homenageia o pai, que faria 48 anos: "Queria sentir seu abraço"

Alexandre Magno, filho do Chorão, do Charlie Brown Jr., registrou em fotos os últimos cinco shows da banda Imagem: Alexandre Abrão/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 13h40

Filho de Chorão, Alexandre Abrão postou nesta terça-feira uma mensagem emocionada para o ex-vocalista do Charlie Brown Jr., um dia após a data em que o pai completaria 48 anos. Alexandre explicou que a emoção não permitiu que ele postasse algo no dia -- segunda-feira -- e citou a vontade que tinha de que Chorão conhecesse a neta.

"C... como eu sinto a sua falta... Eu juro que tentei postar algo ontem [segunda-feira], mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho", disse Alexandre, no Instagram.

Veja também

"Queria tanto que você estivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado", adicionou ele.

Recentemente, completaram-se cinco anos da morte do ex-líder do Charlie Brown Jr. Ele morreu em São Paulo, após uma overdose, no dia 6 de março de 2013. Viúva de Chorão, Graziela Gonçalves prepara um livro contando detalhes da vida do casal e da trajetória da banda.

Alexandre ainda contou sobre como eram os aniversários de Chorão. "Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se dá de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta-retrato, um filme que você gostava... Enfim, feliz aniversário, espero que, onde você esteja, você  sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Chorão homenageia o pai, que faria 48 anos: "Queria sentir seu abraço" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade